27 de novembro de 2013

Sobre o Meu Eu Consumista

Oi meninas!

Sempre tive muita vontade de criar um blog, mas o tempo não ajudava e a vergonha também, agora estou de férias e finalmente criei coragem pra fazer.

Sou uma pessoa muito consumista, mas não do tipo, eu quero aquela blusa, ou aquele sapato... gosto de ir em qualquer lugar, procurar qualquer coisa, e comprar! Isso tira meu stress, me deixa feliz. Gosto daquelas lojas que me deixam á vontade  pra olhar, olhar e olhar e as vezes não levar nada, sem a dona fazer cara feia sabe?

E como não gostar dos brechós? É onde mais amo ir!!

Tem o meu outro lado, o lado consciente, que sabe bem o quanto é importante poupar dinheiro e não sair torrando todo o salário em roupas. Por isso só compro coisas baratas, pelo equilíbrio dos dois lados, comprando muito, mas gastando pouco.
Aqui vou mostrar o Meu Eu Consumista pra vocês =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário